sábado, 6 de novembro de 2010

O caminho só existe......

3 comentários:

Alan Salgueiro disse...

Quando tudo ainda é pouco, você quer infantil e louco o sol acima do sol!

Linda essa!

PS: Tem um jeito de deixar o vídeo do youtube nos moldes do seu blog. Se quiser depois te explico.

Beijo, Lisi!

Alan Salgueiro disse...

Lisi, então, quando pegar o código de incorporação no youtube é possível mudar as dimensões do vídeo.

Exemplo:

object width="480" height="385"

e no final aparace de novo

width="480" height="385"></object

- Onde tem numerações dentro de aspas são representadas as dimensões. No meu caso, onde havia "480" eu mudei pra "425" e onde havia "385" pus "295" aí ficou naquele tamanho que você viu no meu blog. Acho que é a melhor opção pra configuração do blogspot.

Qualquer dúvida me fala!

De Estimação disse...

Não sou fã do Skank, mas tiro o chapéu para algumas canções...

" a sorte escolheu você e você cego não nota..."

Tendeu, né? rs