terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Selo recebido do "Minhas misturas"

As regras são:
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2 - Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Meus indicados:

Minhas misturas
Siguilita no espaço
Gazetana
Dois Copos
Cantinho da Lin

Leitura compartilhada
The last but not the least
Rabiscos ao Acaso

5 comentários:

Josi Puchalski disse...

OI!

Vejo que vc postou o selo,espero que tenhas gostado! :-)

Quando ganhamos um selo é importante colocar o "link" para a página dos indicados e não somente o nome do blog, pois fica mais difícil de acessar. Se quiseres dá uma olhadinha lá no meu...

Beijão

KANAAN disse...

Oi ja me atualizei por aqui, voltei das férias, passa la pelo blog!Parabens pelo selinho!!!

Léo disse...

Parabens pelo selo viu.

Vim agradecer ocomentario no meu blog eu adorei, volte outras vezes pra criticar o autor e pra elogiar tbem.

beijossssssss

Anônimo disse...

Nossa vi hj que me indicaste, fico muito grata.
E parabéns pelo selo, gosto muito de como escreves!
Grande beijo

KANAAN disse...

tem selo no blog p ti!bjo