Pedaço de prazer/
perdido/
num canto do quarto escuro/
inferno paraíso/
vivo ou morto/
te procuro...
(Leminski)
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Selo recebido do "Minhas misturas"
As regras são: 1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar! 2 - Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!) 3 - Indique 10 blogs de sua preferência. 4 - Avise seus indicados. 5 - Publique as regras. 6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Meus indicados:
Minhas misturas Siguilita no espaço Gazetana Dois Copos Cantinho da Lin Leitura compartilhada The last but not the least Rabiscos ao Acaso
"Dia e noite se movia por entre imagens deformadas do mundo exterior. Uma figura que lhe houvesse parecido de dia modesta e inocente vinha-lhe, de noite, através da treva sinuosa do sono, com a face transfigurada por astúcia impudica, os olhos brilhando de brutal prazer. Só a manhã o atormentava com a sua sombria lembrança de tumulto orgíaco, notificando-lhe a aguda e humilhante sensação de transgressão".
Aquelas pessoas tão próximas, se transformam em algo fantasmagórico e ilusório para ele. Os acontecimentos não superam a aura pueril. Tornam-se inconstantes, sufocam o cotidiano em um lodo espiritual e carnal.
Nessa sua conjuntura que mistura A novidade e entrega do número um, A amizade do número dois, A paixão do número três, E o tesão do número quatro O sagrado e o profano se entrelaçam. De repente, fica só o pensamento no escuro, E no colchão só a marca do corpo que ocupou o retrato.